in ,

Chris Brown no Brasil: Conversamos com o fã que pagou US$150 para conhecer o artista

Na semana passada, Chris Brown trouxe sua turnê para 3 cidades brasileiras. O cantor americano passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, depois de fazer uma apresentação em Belo Horizonte, onde o fã Higor Silveira teve a oportunidade de conhecê-lo.

Chris Brown e seu fã Higor Silveira.

Higor, que mora no interior de Minas Gerais, pagou US$150 para ter um momento ao lado do seu ídolo. “Cheguei cedinho no local do show. Vi Christine Brown – tia dele e coordenadora dos meets – que me atendeu. Com o crachá de acesso vip, que me dava acesso ao backstage, fui direto pro camarim e fiquei 40 minutos lá.”, ele conta em entrevista ao Portal POPLine.

O fã contou que o encontro foi além das suas expectativas e ficou surpreso com a tranquilidade de Brown. “Quando eu entrei, dei de cara com o enorme segurança, que até brincou comigo. Atrás dele, estava meu ídolo, Chris Brrezy, acompanhado por seus bailarinos e DJ.”, relata. “Todos me cumprimentaram e o Brown me deu um abraço muito aconchegante. Minha primeira frase foi: “Oh My God! Thank U So Much (Ai meu Deus. Muito obrigado!)”. Ele me olhou e riu.”

No encontro, o cantor de “Crawl” aproveitou para falar sobre o carinho dos fãs brasileiros. “Ele disse que não imaginava tanto carinho e paixão, e que nunca foi amado dessa forma. Ele adorou as frutas do Brasil e gostou muito de experimentar picanha e feijoada.”, relata.

Higor levou seus CDs e presentes dos outros fãs para seu ídolo. “Ele me deu muita atenção e autografou meus CDs. Também levei 3 notas de dólares para ele autografar para meus amigos que estavam na fila. Eu entreguei um cartão de aniversário e vários presentes de fãs que estavam do lado de fora.”, lembrou.

A prática de cobrar por “Meet & Greet” – encontro do fã e ídolo – é muito comum no exterior. No caso do Chris Brown, a venda do “convite especial” foi feito a partir do seu site oficial, separado da venda dos ingressos.

Escrito por Portal POPLine

39 Comments

Prestes a chegar ao Brasil, 50 Cent perde 30 quilos e fica careca!

American Idol final: Conheça Lee Dewyze, ganhador da 9ª temporada