O cantor Chris Brown, que fez shows com ingressos esgotados no Brasil em 2024, agora prepara uma turnê de estádios pela Europa e América do Norte. Intitulada “Breezy Bowl XX Stadium World Tour”, ela começará em junho, para celebrar os 20 anos do primeiro álbum do norte-americano.
(Foto: Brazil News)
Leia mais:
- Liziane Gutierrez depõe sobre agressão de Chris Brown em documentário
- Max divulga trailer do documentário “Chris Brown – Uma História de Violência”
- Será que curtiu? Brown reage a meme sobre amizade com Naldo
- Chris Brown diz que não é melhor que Michael Jackson
Os shows estão marcados na Holanda, na Dinamarca, no Reino Unido, na Irlanda, na França, nos Estados Unidos e no Canadá. A agenda vai até a segunda quinzena de setembro. Chris contratou Summer Walker e Bryson Tiller como atos de abertura.
“Estou muito empolgado para compartilhar esse momento com o mundo e com meus fãs maravilhosos. Mal posso esperar para ver os belos rostos de vocês. Eu vou te levar por essas eras, mas o mais importante é te dar meu coração e minha alma”, escreveu Chris Brown ao anunciar a novidade.
(Foto: Brazil News)
O primeiro álbum de Chris Brown
O álbum de estreia do cantor, autointitulado, saiu em novembro de 2005. Ele incluiu os singles “Run It!”, que liderou a Billboard Hot 100, “Yo (Excuse Me Miss)”, “Gimme That (Remix)”, “Say Goodbye” e “Poppin”, e vendeu mais de três milhões de cópias só nos Estados Unidos. O disco também rendeu duas indicações ao Grammy, incluindo a de artista revelação.
De lá para cá, Chris lançou mais dez álbuns solo e um em parceria com Tyga. O mais recente é o “11:11″, lançado em 2023. Ele ganhou o Grammy de melhor álbum R&B e deu origem a uma turnê de arenas – a que passou pelo Brasil em 2024.
