in ,

Chris Brown lidera grande show para ajudar o Haiti e ONG norte-americana

Antes de chegar ao Brasil para 4 shows, Chris Brown vai liderar um show de caridade em Richmond, Virginia no dia 15 de maio. O artista, que já havia feito uma performace no BET “SOS: Help for Haiti”, será acompanhado por Keri Hilson, Trey Songz, T-Pain, Ryan Leslie, Mario e Juelz Santana.

Apelidado de “Virginia Stand Up! A Call to Action”, o concerto vai acontecer no Virginia Commonwealth University, Siegel Center. É destinado a beneficiar a Cruz Vermelha Americana pelo seus esforços de socorro no Haiti e o Banco Central de Alimentos da Virginia, que fornece comida para os necessitados.

“Eu queria encontrar uma maneira de contribuir pessoalmente no esforço de ajuda para o Haiti, e também apoiar uma organização que ajuda pessoas que precisam do meu estado de origem. As imagens que eu vejo na televisão, tanto na minha comunidade e no Haiti, me fazem lembrar que cada um de nós temos que fazer nossa parte.”, disse Chris Brown, em um comunicado.

Os ingressos para o show estão à venda desde o início da última segunda-feira, 19. Outras atraçoes serão anunciados nas próximas semanas. O público poderá levar alimentos não-perecíveis para doação.

Veja o clipe “I Can Transform Ya”:

Escrito por Redação POPLine

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roqueiros também choram: Integrantes do Green Day choram durante apresentação do musical da banda na Broadway

Escrachado: Britney Spears, Avril Lavigne e David Archuleta são as vítimas da semana