in

“Chris Brown irá se concentrar na música e não em entrevistas”, diz empresária do cantor

Da última vez que Chris Brown iniciou o calendário de divulgação de um álbum, o cantor teve um surto durante entrevista no programa Good Morning America e chegou a quebrar uma das janelas do camarim do programa. Agora, com mais um disco no forno, a empresária do cantor afirmou categoricamente que Chris Brown não irá dar entrevistas para divulgar o “Fortune”.

“Não ter entrevistas agendadas e fazê-lo apenas se concentrar na música e em gravações foi uma das nossas determinações. Não estamos sendo rudes, egoístas ou desrespeitosos. Se as pessoas forem julgá-lo por alguma coisa, que o julguem pelo seu talento. Ele é contratado para cantar e se apresentar. Não para falar da sua vida pessoal”, disse Tina Davis em entrevista à Billboard.

Ainda de acordo com Tina, a estratégia de manter Brown longe das entrevistas foi adotada ainda durante a fase do disco “F.A.M.E.” e definitivamente vai se estender durante todo o processo do novo álbum que será lançado em março.

“A única coisa que ele tentou fazer foi continuar escrevendo, gravando, liberando suas emoções em sua música para que as pessoas pudessem entendê-lo melhor. A parte mais difícil foi fazer as pessoas entenderem que esta volta não é fácil como dizer ‘sinto muito’ ou ter as respostas certas nas entrevistas. Levamos mais de um ano para lidar com as coisas que aconteceram no nosso passado”, comentou.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry e Adam Levine confirmam presença no People’s Choice Awards

LMFAO, Rihanna e Katy Perry mantêm posições na parada de singles da Billboard