Foi com orgulho que Chris Brown exibiu em seu Twitter o diploma que recebeu após completar o curso contra violência doméstica. As 52 aulas foram parte da pena que recebeu em 2009 após ser julgado culpado de agressão. O caso, que repercute na imprensa até hoje, aconteceu em fevereiro de 2008 a caminho da cerimônia do Grammy. Na época, os então namorados Rihanna e Chris Brown discutiram e a cantora de “Only Girl (In The World)” terminou a noite em um hospital com diversos hematomas, inclusive no rosto.
“Estou orgulhoso em terminar este curso de violência doméstica. Garotos, corram dos erros. Homens, aprendam com eles”, escreveu Chris Brown no Twitter. Além de participar do programa contra violência doméstica, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e 180 de serviço comunitário.
Em 2011 Chris Brown se prepara para lançar mais um álbum. “F.A.M.E.” deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre do próximo ano. O primeiro single “Yeah 3x” já recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos.