Sem fazer show no Brasil desde 2010, Chris Brown fará uma apresentação única no país, em pleno Allianz Parque, em São Paulo. O show só acontece no dia 21 de dezembro, mas os ingressos foram colocados à venda na manhã desta quinta-feira (3) e, em apenas uma hora, esgotaram! A bilheteria oficial, no Shopping Ibirapuera, também registrou bastante movimentação pelos fãs do rapper estadunidense, que pedem por um show extra.
LEIA MAIS:
- Chris Brown: antes de show no Brasil, casos de agressão serão revisitados em documentário
- Chris Brown no Villa Mix? Festival promete atração internacional e coincidência chama atenção
- Chris Brown fará show único no Brasil em dezembro; saiba detalhes!
- Do feat. pro fight: Chris Brown se envolve em briga com Usher
Os ingressos para ver Chris Brown no Brasil foram colocados à venda no site da Ticketmaster Brasil às 10h da manhã e, por volta de 11h, fãs do cantor já enfrentavam dificuldades para prosseguir a compra, já que todos os setores já apareciam como esgotados.
Na bilheteria oficial, fãs faziam fila para adquirir os ingressos de forma presencial e, também perto das 11h, teve gente dizendo nas redes sociais que a orientação dada era de que não chegassem mais pessoas na fila, já que o lote de ingressos alocados para a compra física já seriam vendidos às pessoas que já estavam por lá. Ou seja, quem chegasse depois ficaria sem.
quem mandou eu voltar pra casa perdi a vez, agora eu que lute nessa fila, pra aguentar essa fã base bolha heterossexual do chris brown kakakak
— fãboy (@jbreezybr.bsky.social) October 3, 2024 at 8:19 AM
a grade foi fechada e tem gente querendo entrar sendo que a cota de ingressos presenciais já estão contadas por pessoas, vai pegar fila pra que ??? já foi avisado gente
— fãboy (@jbreezybr.bsky.social) October 3, 2024 at 12:11 PM
horas na fila e não consegui o ingresso pro show do chris brown
— kemillym.bsky.social (@kemillym.bsky.social) October 3, 2024 at 11:05 AM
O Allianz Parque possui capacidade para pouco menos de 44 mil pessoas e, antes mesmo de se testemunhar a alta demanda, os fãs do cantor de “Kiss Kiss” e “With You” já pediam por um show extra. O público do Rio de Janeiro também pediu para que o artista incluísse a cidade na rota, uma vez que só há apresentação confirmada na capital paulistana.
Chris Brown: antes de show no Brasil, casos de agressão serão revisitados em documentário
Os casos de agressão em que se envolveu Chris Brown já vieram à tona nesta semana com o anúncio do show que o rapper fará em São Paulo em dezembro. Antes dele desembarcar no Brasil, porém, seu passado obscuro ficará ainda mais em evidência com o documentário “Chris Brown: A History of Violence”. A produção da Investigation Discovery, que estreia em 27 de outubro, terá como foco a infância problemática do cantor e o ciclo de abuso, incluindo os casos de agressão envolvendo Rihanna e a atriz Karrueche Tran, ex-namoradas de Brown.
O documentário irá revisitar casos de agressão física e abusos, incluindo o ataque brutal contra Rihanna em 2009, em situação que deixou o rosto da cantora gravemente ferido, história essa que chocou a indústria do entretenimento à época.
“Chris Brown: A History of Violence” trará à tona várias outras acusações contra o rapper de “Kiss Kiss”, incluindo ocorrências relativas a um assalto sexual em 2017 e uma detenção em Paris em 2019 devido a possíveis casos de estupro agravado, acusações essas que, mais tarde, foram arquivadas, mas que, no entanto, inflamaram ainda mais as polêmicas do cantor.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção focada em Chris Brown tem dedo dos mesmos produtores de “Quiet On Set”, documentário que esmiuçou a cultura tóxica e abusiva de produtores da Nickelodeon nos anos 1990 e a tratativa problemática para com as estrelas-mirim do canal, incluindo nomes como Amanda Bynes e Drake Bell.
Atualmente, o documentário ainda não tem uma data prevista para chegar ao Brasil.