De acordo com reportagens do jornal Miami Herald e do tabloide The Sun, Chris Brown e Lil Wayne estão citados em uma investigação sobre tráfico de drogas nos Estados Unidos.
O nome dos dois artistas aparecem em mensagens do produtor musical Harrison Garcia, conhecido por Muhammad-al-Lean, enviadas à outras pessoas. Ele informava – e algumas vezes enaltecia – o fato de estar vendendo drogas a ambos. Em uma das mensagens, segundo o TMZ, Chris teria depositado na conta de Harrison 15 mil dólares.
“Olha quem colocou dinheiro em minha conta”, diz a mensagem enviada para uma mulher e com “printscreen” do comprovante do depósito bancário. “As mensagens mostram Garcia se dirigindo a seu ‘faz-tudo’ para entregar drogas para Lil Wayne e sua equipe”, completa o Miami Herald. Segundo o TMZ, Garcia teria confirmado a venda das drogas para a polícia.
Esta não é a primeira vez que o produtor da Sizzurp se envolve com a polícia. Ano passado ele foi preso por porte de cocaína base. Harold é bastante conhecido no meio do hip-hop principalmente por ostentar dinheiro, carros de luxo e festonas nas redes sociais.
Não foi noticiado se Chris Brown e Lil Wayne serão chamados para depor.