A manhã desta terça-feira (22) começou com a notícia de que o cantor Chris Brown foi preso em Paris por uma acusação de estupro, de acordo com a Associated Press. O suposto crime teria acontecido na madrugada de 15 para 16 de janeiro e o cantor foi preso na manhã de segunda (21/1).
No entanto, o dia terminou com uma solução, pelo menos temporária. Ele foi libertado da custódia policial e não será acusado neste momento, como afirma a promotoria de Paris. As informações são da CNN. A polícia se recusa a comentar sobre a prisão.
Mais cedo, Chris Brown negou o crime em suas redes sociais. “Eu quero deixar perfeitamente claro… isso é falso e um monte de invenção! NUNCAAAAA!!!!!! Por minha filha e por minha família, isso é muito desrespeitoso e vai contra a minha personalidade moral”, soltou.
Uma publicação compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em
Raphael Chiche, o advogado do cantor, afirmou que seu cliente “protesta vigorosamente sua inocência” e o instruiu a registrar uma queixa devido à “calúnia de que ele foi injustamente colocado”. Agora, ele está livre para deixar a frança.