Desde que Chris Brown liberou o novo single “Yeah 3x” e anunciou o álbum “F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies)”, o cantor vem recebendo ótimas críticas e seu retorno aos clubes é dado como triunfo, mas nessa sexta-feira (01) uma notícia pode colocar panos frios na euforia causada pelo cantor de “Forever”.
O dj escocês Calvin Harris levantou a dúvida na sua conta no Twitter. “Chocado ao ouvir o novo single do Chris Brown. Vocês me entenderam?”. O “choque” que o DJ se refere é em relação a trechos da melodia usados em “Yeah 3x”. Segundo Calvin Harris, o novo single do Chris Brown contém samples não autorizados de uma de suas músicas lançadas em 2009.
Ouça “I’m Not Alone” (Calvis Harris):
Ouça “Yeah 3x” (Chris Brown):
Logo em seguida vários fãs do cantor saíram em defesa de Chris Brown o que irritou o DJ. “Os fãs do Chris Brown podem parar, por favor? Vocês são incrivelmente ignorantes”, retrucou Calvin Harris no Twitter. E ainda disse mais: “Não é porque Chris Brown é uma celebridade internacional que torna certo ele roubar um rapaz do Reino Unido que muitas pessoas não conhecem”.
Apesar do DJ afirmar que não tornou o caso público por publicidade, não se sabe ainda se Calvin Harris irá levar a acusação ao tribunal.