A história da agressão de Rihanna por Chris Brown talvez nunca deixe de ser lembrada, em especial depois que eles retomaram seu relacionamento meses atrás.
Agora, Chris Brown fala mais uma vez sobre o quanto está arrependido da agressão e afirma ter certeza de que isso não irá acontecer novamente.
Em vista ao programa “Today” hoje (1/4), Chris Brown afirmou: “Para mim, você sabe, eu me tornei uma pessoa mais humilde por toda essa experiência. Desde eu perder tudo, você sabe, até ter que ganhar novamente a opinião pública ou o que quer que seja – mas o mais importante, você sabe, foi saber que o que eu fiz foi totalmente errado e ter que tipo lidar comigo mesmo e tipo me perdoar ao mesmo tempo e ser capaz de pedir desculpas a, você sabe, Rihanna e ser aquele homem que pode ser um homem, entende?”
Sobre sua mudança de comportamento, que foi apontada pelo apresentador do programa como algo que não parece ter surtido muito efeito, Chris Brown afirmou: “Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião. Pra mim, é tipo um processo de aprendizado. Você sabe, eu tenho que viver um dia por vez. Eu não posso fazer todo mundo gostar de mim… Eu tenho que me manter positivo.”
“Saber que o que eu fiz foi errado, e nunca fazer isso denovo. Então até onde eu e Rihanna sabemos, ela conhece meu coração, e eu conheço o dela. Então eu realmente não fico focado na parte negativa”, concluiu Chris Brown.