O Grammy Awards 2023 aconteceu neste domingo (5) e claro, a repercussão mundial foi alta. No entanto, durante a cerimônia, Chris Brown estava indicado na categoria “Melhor Álbum de R&B”, mas perdeu para o músico Robert Glasper. Depois de projetar suas frustrações agressivamente no grande vencedor e gerar polêmica, o rapper voltou atrás e se desculpou.
LEIA MAIS:
- AMAs: homenagem de Chris Brown a Michael Jackson foi cancelada por executivos da ABC; entenda
- Jordin Sparks participa de show de Chris Brown e canta “No Air”
- Chris Brown faz dança sincronizada com robô em show
Foi através do Instagram, que Chris Brown tornou pública a sua revolta com a decisão da academia em honrar Robert Glasper. “Irmão, quem car*lho é esse? Você estão brincando! Quem car*lho é esse? Quem car*lhos é Robert Glasper?” questionou a voz de “Under The Influence”, num tom de deboche.
No entanto, parece que dada a repercussão dos fatos, Chris Brown se arrependeu do que disse e pediu desculpas publicamente em seu storys no Instagram. O cantor enviou uma mensagem direta a Glasper, que também já foi indicado e premiado em outras edições do Grammy.
“Parabéns, meu irmão.. Gostaria de me desculpar se você se ofendeu com minha reação no Grammy.. você não era o alvo pretendido e sei que fui muito rude e maldoso. Depois de fazer minha pesquisa, eu realmente acho que você é incrível.. A ORGANIZAÇÃO NÃO ESTÁ FAZENDO NÓS NEGROS NOSSA DEVIDA DILIGÊNCIA. VOCÊ E EU nunca DEVEMOS estar na mesma categoria.. duas vibrações e gêneros totalmente diferentes. Então de um negro para outro.. PARABÉNS. ESPERO QUE VOCÊ POSSA ALIMENTAR SUA FAMÍLIA PARA TODA A VIDA. Deus abençoe“, declarou Chris Brown.
Essa não é a primeira vez que Chris Brown se revolta com uma premiação musical. No ano passado, quando o American Music Awards cancelou sua performance em homenagem ao cantor Michael Jackson, o rapper também compartilhou sua frustração no Instagram.