in ,

Chris Brown comenta em foto de Rihanna e fãs da cantora não reagem bem

Desde 2009, quando agrediu brutalmente Rihanna e foi sentenciado por um tribunal de justiça de Los Angeles por agressão, a vida de Chris Brown não tem sido lá das mais fáceis.

O cantor constantemente comenta, seja em entrevista ou para amigos próximos, que gostaria sim de voltar a se relacionar com Rihanna, com quem ele namorava na época da agressão, mas Rihanna não quer saber dessa nova reaproximação.

O casal, que tentou reatar o relacionamento em 2012, não é visto juntos, nem em interações virtuais, e nem os fãs de Rihanna querem saber de Chris Brown junto de volta com a cantora e a defendem com unhas e dentes quando ele tenta algum tipo de reaproximação.

Foi o que aconteceu na mais recente publicação de Rihanna nas redes sociais. Chris Brown fez um simples comentário usando um emoji de um rosto impressionado e os fãs da cantora não reagiram nada bem. Frases como “vai embora daqui” e “deixe ela em paz” são as mais comuns de serem vistas em relação ao comentário de Chris Brown na foto de Rihanna.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hit up SavageX.com now to shop the latest @savagexfenty holiday styles! Treat yourself or your loved ones with something NAUGHTY or NICE this season!! 🎄

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Rihanna, como de costume, não se pronunciou sobre o comentário de Chris Brown em sua foto no Instagram.

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK quebra recorde do BTS no YouTube e Jennie faz primeira performance de “Solo”

Meninas do Little Mix desejam um tratamento melhor para integrantes de girlbands no futuro