Connect with us

Hi, what are you looking for?

Yeah! +POPline

Justiça encerra o caso de Chris Brown contra Rihanna: “Estou livre”, comemorou

O cantor Chris Brown esteve de volta aos tribunais americanos na tarde dessa sexta-feira (20) para receber uma boa noticia. O juiz James Brandlium, da Corte Superior de Los Angeles, concluiu a sentença pelo qual o cantor passava e encerrou o caso depois de 6 anos. A partir de agora, Brown finalmente está livre do crime que cometeu em 2009, quando agrediu a então namorada Rihanna.

No seu Twitter, Brown manifestou seu contentamento e alivio ao escrever: “Estou livre da condicional. Obrigado meu Deus”. No Instagram ele também comemorou com uma foto no tribunal, mas logo foi deletada sem motivos aparentes.

rihanna-chris-brown-20090207-48-original

No inicio desse ano, Chris teve sua liberdade condicional revogada por conta de uma viagem sem permissão a San Jose, na Califórnia. Para piorar a situação, um tiroteio na casa noturna Fiesta Nightclub, onde se apresentava na cidade, deixou cinco feridos.

O fim do namoro de Chris Brown e Rihanna, em 2009, virou caso de polícia depois que a cantora o denunciou por agressão física. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a cumprir 80 horas de serviços comunitários.

Destaques