O feat? Virou fight! O site TMZ informou que o rapper Chris Brown e o cantor Usher se envolveram ontem (06) em uma briga na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Amigos de longa data, a dupla estava comemorando o aniversário de Brown em um rinque de patinação. De acordo com testemunhas, o desentendimento entre os dois começou no período da manhã, quando o dono do hit “With You” tentava falar com a modelo e dançarina Teyana Taylor; que por sua vez, estava ignorando-o. Ele estava incomodado com sua presença e queria que ela fosse embora.
LEIA MAIS:
- Será que curtiu? Chris Brown reage a meme sobre amizade com Naldo
- Oi? Chris Brown toma celular de fã em show e arremessa na plateia
- Não colou! Chlöe anuncia música em parceria com Chris Brown e desagrada internautas
Irritado com a situação, Chris Brown começou a gritar com Teyana. A atitude do artista desagradou Usher, que interveio no conflito para tentar acalmá-lo. Contudo, a situação acabou se virando contra ele! Brown passou então a xingar o amigo e, instantes depois, saiu do rinque com sua equipe. Usher o segui até o lado de fora do espaço e, segundo testemunhas, reapareceu momentos depois com o nariz sangrando.
Nenhum dos três envolvidos na situação comentou sobre o ocorrido. Posteriormente, durante a noite, tanto Chris Brown quanto Usher se apresentaram no festival Lovers & Friends, também em Las Vegas. Nenhum deles mencionou o possível incidente durante suas respectivas performances, tampouco exibiam hematomas ou outros sinais de confronto. Vale lembrar que Brown possui um extenso histórico de brigas e denúncias de violência.
Qual o motivo da irritação de Chris Brown com Teyana Taylor?
Além de dançarina e modelo, Teyana Taylor também já atuou como cantora e compositora, tendo inclusive escrito algumas faixas para Chris Brown e Usher. No entanto, a relação entre Taylor e Brown se tornou complicada no fim do ano passado, quando uma performance do rapper em homenagem a Michael Jackson no American Music Awards 2022 foi cancelada de última hora.
Apesar dos executivos da ABC, emissora responsável por transmitir a premiação, alegarem que não gostavam da ideia de “um agressor doméstico condenado festejar um suposto molestador de crianças em uma rede da Disney“, Chris Brown culpa Taylor pelo cancelamento. Ela iria participar da performance mas desmarcou no último minuto, o que na visão do rapper, foi o principal motivo dele não ser autorizado mais a seguir com o tributo ao Rei do Pop.