Choque no seu sistema
Foto: Alef Santz
in ,

“Choque No Seu Sistema”: Niack lançará EP de inéditas

Esse é o primeiro EP com faixas inéditas do Niack.

A próxima sexta-feira, 11 de junho, está especial para a carreira de Niack, sensação do funk. Ele lançará o primeiro EP de inéditas da carreira, intitulado “Choque No Seu Sistema“. Serão cinco faixas incluindo o single “Tipo Um Yoyô”, parceria com Tetéu (foto).

Choque no seu sistema
Foto: Alef Santz

Esse projeto é a consolidação de seu trabalho como contratado da Warner Music Brasil. “Tipo Um Yoyô”, por sinal, aparece como a aposta certeira do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Tetéu vai dar certo. Fizemos o ‘Mandelão Coreografado’ que a galera tanto pediu”, comenta Niack sobre a novidade.

lançamento
Foto: Instagram @mcniack

Além do EP, Niack lançará o clipe de “Tipo Um Yoyô”, gravado todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção que o momento atual pede, contra o COVID-19. Mateus Rigola foi o responsável por criar uma vibe com muitas cores, luzes, dança e efeitos de prisma. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Tetéu, metemos uns passinhos lá. Espero que gostem”, falou Niack.

Expectativa enorme

Niack está muito orgulhoso deste trabalho: “A expectativa para o lançamento está enorme, gigante, na verdade, rs. Porque desde o começo, quando assinei com a Warner Music Brasil, eu tinha essa vontade, de lançar um EP“, explica.

O artista apresenta um conceito muito bem pensado. “Eu trago nesse EP minha identidade sonora, que é o funk ‘mandela coreografado’, que tem dança e traz o público pra perto. Estou muito feliz, espero que essas músicas andem bastante, porque eu acho que são músicas que têm potencial, estou trazendo alguns amigos em colaborações, como o MC Teteu, na nossa faixa foco. Estou muito feliz e esperançoso, a expectativa está enorme“, observou ele.

Essa é a capa do EP:

Choque no seu sistema
Foto: Alef Santz

Tracklist:

1. “Tipo Um Yoyô” – Niack, Tetéu
2. “Bundão no Movimento” – Niack
3. “É Dia de Festa” – Niack, DJ Topo
4. “Puxa, Prende e Passa” – Niack
5. “Rave das Coleguinhas” – Niack, Ventura

Escrito por Caian Nunes

Por Dentro do Viral: Saiba de onde veio o hit “Oh No” do TikTok

"Carnaval": músicas do Freddy Nunnes estão nas plataformas

“Carnaval”: músicas do Freddy Nunnes estão nas plataformas