in ,

Em nova performance, Chloe x Halle apresentam versão intimista de “Do It”

As meninas da dupla Chloe x Halle estão mais do que determinadas a não deixar a pandemia do novo coronavírus atrapalhar a divulgação de seu mais recente álbum, o “Ungodly Hour”, e seguem fazendo performances das músicas do projeto, sendo a mais nova delas, uma versão intimista de “Do It”.

Chloe x Halle cantam versão intimista de Do It
Foto: Reprodução / YouTube

Depois de encarnarem as Spice Girls para a premiação GLAAD Awards, acompanhadas de três drag queens, e de mostrar uma poderosa versão de “Forgive Me”, agora as irmãs se vestiram todas de vermelho para uma nova versão de “Do It”, que serve como o atual single do álbum “Ungodly Hour”. E tudo isso cumprindo a quarentena e distanciamento social.

Com Halle no violão e Chloe comandando as batidas, elas entregaram mais uma performance incrível, dessa vez para o programa Jimmy Kimmel Live! desta terça-feira (18), em vídeo com filtro que remete à TV e fitas de video cassete dos anos 1990.

Veja:

O trabalho de Chloe x Halle para o “Ungodly Hour”

Lançado oficialmente no dia 12 de junho como o segundo álbum de estúdio de Chloe x Halle, o álbum “Ungodly Hour” vem recebendo uma ótima ação de divulgação por parte da dupla de irmãs, que mesmo durante a pandemia tem entregado incríveis performances.

Foram várias apresentações nos últimos meses, em especiais para a internet, programas de TV e até nos novos formatos online das premiações.

Premiações

Dupla Chloe x Hale vai lançar remix com Nicki Minaj
(Foto: Divulgação)

Com um álbum, o “Ungodly Hour”, super aclamado pela crítica e pelo público, as meninas da dupla Chloe x Halle podem celebrar mais indicações à premiações.

Enquanto aguardam ansiosamente as indicações ao Grammy Awards 2021, que muitos especialistas acreditam que elas estão como fortes concorrentes, as irmãs receberam duas indicações ao MTV Video Music Awards 2020, nas categorias de “Melhor R&B”, com o clipe de “Do It”, e de “Melhor Performance da Quarentena”, com a apresentação de “Do It” no evento “Prom-athon”, da própria MTV.

>> MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande lideram

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar ultrapassa 100 milhões de visualizações do clipe de “Parabéns”

Carla Cristina, do hit “Xibom Bombom”, desabafa sobre cachê baixo e “perrengues” na época de As Meninas