Foto: reprodução/Choe x Halle Instagram
in ,

Chloe x Halle homenageia outro duo famoso e lança versão especial de Tipsy para o “Spotify Singles”

Depois de entregarem uma linda performance no People’s Choice Awards, Chloe x Halle presentearam os fãs com duas versões especiais gravadas para o projeto “Spotify Singles”, produzido pela plataforma de streaming.

Tipsy“, faixa presente no aclamado álbum “Ungodly Hour”, ganhou uma interpretação mais lenta e melódica com vocais impressionantes. Mas o destaque ficou para um cover de outro famoso duo. “Sending My Love”, de Zhané, dupla de R&B e Hip Hop dos anos 90 com Jean Norris e Renée Neufville, está no lançamento das “afilhadas” de Beyoncé.

Em um depoimento para o Spotify, o duo falou sobre o cover:

“Nós simplesmente nos apaixonamos pelo fato de que elas também eram uma dupla e como suas vozes se misturavam tão bem. Nossos pais tocavam por toda a nossa casa em Atlata.”, disseram Chloe x Halle.

Confira:

Além de “Sending My Love”, Zhané foi responsável por emplacar um dos maiores hits do ano de 1994. ‘Hey Mr. DJ” se tornou um clássico do R&B. Pelo visto, a dupla inspirou Chloe x Halle:

 

Performance no E! People’s Choice Awards

Chloe x Halle, mais uma vez, entregou uma performance incrível, desta vez, no E! People’s Choice Awards, premiação comandada por Demi Lovato na noite deste domingo (15/11). A dupla apresentou a faixa título de seu último álbum, ‘Ungodly Hour‘.

Foto: reprodução/Twitter Chloe x Halle Now

Em um cenário com luzes retrôs e looks escuros abrilhantados, as artistas mostraram seus belos vocais enquanto eram acompanhadas por dançarinos. Confira o vídeo da performance:

O “Unglodly Hour” e o Grammy

Para quem gosta de reviews, o “Ungodly Hour” é um dos títulos mais bem criticados do ano internacionalmente. No Metacritic, o álbum de estreia das irmãs tem nota 81 entre os profissionais do ramo e sobe para 89 entre fãs. Para muitos, o projeto é cotado para indicação no Grammy de 2021 que terá seus nomeados revelados próximo do final do ano. A cerimônia acontecerá no dia 31 de janeiro.

Escrito por Douglas Françoza

Documento revela: Britney Spears não tem acesso às suas redes sociais

Biel se revolta com Mirella após ser chamado de “falso” e “traidor”