O ano foi incrível para Chloe x Halle. O duo recebeu muitos elogios pelo álbum “Ungodly Hour” e as performances impecáveis ao longo do ano. Apesar do sucesso, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido a pandemia e suas restrições.
Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.
COME TO BRAZIL, @chloexhalle! 🇧🇷 LEGENDADO: CxH falando pela primeira vez sobre vir pro Brasil em turnê após a pandemia. 🖤 pic.twitter.com/yPYQWOOlP8
— Portal Chloe x Halle (@portalcxh) December 24, 2020
Taylor Swift e Chloe X Halle são destaques em lista da TIME
Com o fim do ano se aproximando, a crítica especializada começa a reunir suas melhores resenhas para elaborar a lista de melhores do ano. Poucos dias após o anúncio de indicados ao Grammy Awards, a revista TIME divulgou o seu balanço de álbuns mais aclamados de 2020.
Elegendo dez nomes, a publicação escolheu “Folklore”, de Taylor Swift, para liderar a lista. O oitavo álbum em estúdio da cantora, lançado em julho deste ano, marcou uma reviravolta sonora em sua carreira.
Lembrando: o álbum também aparece na lista de indicados a álbum do ano do Grammy. O segundo lugar ficou para o querido “Ungodly Hour” de Chloe x Halle. Sobre o álbum das “afilhadas” de Beyoncé, a TIME disse:
“Enquanto muitas estrelas pop recentemente optaram por lançar álbuns cada vez mais folgados para maximizar os números de streaming, as irmãs Bailey tomaram o caminho oposto, elaborando 13 canções incontestáveis, cada uma com floreios de produção inventivos e valor de repetição infinito”