Álbuns internacionais que você tem que ouvir antes do fim de 2020
(Foto: DIvulgação)
in ,

Chloe x Halle: Aplicativo de música revela relançamento do álbum “Ungodly Hour”

Dupla de irmãs ainda não confirmou a informação, já difundida nas redes sociais.

Os bancos de dados dos aplicativos vez ou outra entregam algumas novidades da indústria fonográfica, antes mesmo dos artistas confirmarem. A mais nova vítima desse “vazamento” quase que oficial é a dupla Chloe x Halle.

Chloe x Halle apresentam versão acústica de "Forgive Me"
Foto: Reprodução / YouTube

Segundo o aplicativo Shazam, que te ajuda a descobrir o nome das músicas ao tocar um trechinho da faixa em sua interface, a dupla de irmãs irá lançar uma versão deluxe do álbum “Ungodly Hour“, chamada “Chrome Edition”.

A descoberta foi feita ao passar a música “80/20” pelo Shazam, como mostram os prints já difundidos pelas redes sociais:

A música “80/20” é uma longa conhecida dos fãs de Chloe x Halle, mas ficou fora do álbum “Ungodly Hour”. As irmãs, em vídeo publicado nas redes sociais, já até cantaram a faixa, com forma de agradecer o apoio dos fãs. Agora, ao que parece, “80/20” será lançada oficialmente.

O anúncio oficial do álbum “Ungodly Hour (Chrome Edition)” deverá ser feito em breve pela dupla.

Possível vinda ao Brasil?

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Kavad Medeiros

“Up”: Novo single de Cardi B é o mais vendido da semana nos EUA

Arquiteto projeta casa inspirada no BTS para homenagear irmã e vídeo viraliza