Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Chloe, dupla com Halle, lançará música solo nesta sexta-feira (11)

Cantora regravou o clássico “Feeling Good”, de Nina Simone, para projeto da ESPN.

Enquanto sua irmã e companheira de dupla musical Halle segue em Londres gravando o filme “A Pequena Sereia”, em que ela é a protagonista Ariel, Chloe vai lançar sua primeira música solo. Mas não, não faz parte de um projeto a longo prazo sem a sua irmã.

Chloe Bailey
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora regravou o clássico “Feeling Good”, de Nina Simone, e lança a faixa nesta sexta-feira (11), como parte de um projeto da ESPN que celebra o Juneteenth, considerado o Dia da Liberdade e que celebra a emancipação dos escravos nos Estados Unidos e erradicação da escravidão no país todo dia 19 de junho.

A versão de “Feeling Good” de Chloe Bailey fará parte do EP “Liberated – Music For The Movement, Vol. 3” que será lançado na próxima semana, na sexta-feira (18).

Mais música para o Juneteenth

Antes do anúncio do cover de “Feeling Good” para o EP “Liberated”, promovido pela ESPN, a dupla Chloe x Halle apresentou também um outro cover comemorativo ao Juneteenth.

Na última semana, a dupla de irmãs lançou, em parceria com a Apple Music, o cover de “Waterfalls”, sucesso do TLC. A faixa, claro, é uma exclusividade do serviço de streaming da Apple.

Chloe divulga mais um trecho de música inédita

Chloe x Halle cantam Busy Boy no US Open
Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle

O ano de 2020, apesar da pandemia de Covid-19, foi de muito sucesso e aclamação para a dupla Chloe x Halle, que lançou o disco “Ungodly Hour” e entregou aos fãs diversas performances icônicas e lives online para promover o trabalho.

Mas essa era, apesar de bem sucedida, parece já estar passando o bastão para a próxima, já que a dupla de irmãs está em estúdio trabalhando em novas músicas.

E nesta segunda-feira (26), Chloe mostrou um trecho de uma música inédita, que está sendo produzida por ela própria em seu estúdio caseiro. No vídeo, a cantora aparece incorporando as batidas na faixa, que já apresenta vocais e outros elementos.

Confira:

Vale lembrar que, mesmo já estando no fim de sua era, o álbum “Ungodly Hour” ganhou uma nova versão neste ano de 2021, a “Chrome Edition”, com algumas faixas inéditas e um videoclipe para a faixa-título do projeto.

Escrito por Kavad Medeiros

Com prévia de clipe, MARINA anuncia lançamento de “Venus Fly Trap”

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

The Weeknd: “Blinding Lights” completa um ano e meio na Hot 100