Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Chloe Bailey explora vulnerabilidades em “In Pieces”, seu álbum de estreia

O projeto chegou com 14 faixas e colaborações com Missy Elliott, Chris Brown e Future
Foto: Divulgação

Está entre nós! Finalmente, Chloe Bailey lançou “In Pieces”, seu primeiro álbum solo. Mais verdadeira do que nunca, a artista explora suas vulnerabilidades em um disco que chegou nesta sexta-feira, 31 de março, com 14 faixas e colaborações com artistas como Missy Elliott e muito mais.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“In Pieces” é o primeiro álbum solo da estrela norte-americana, fora do duo Chloe x Halle. A cantora que estava preparando o terreno há alguns meses, versa sobre estar em pedaços e “é para aqueles que estão quebrando atrás de portas fechadas e não sabem quanto mais podem aguentar”, como ela havia contado através do Twitter.

Seu álbum de estreia solo chegou com 14 faixas, trouxe os singles “Pray It Away” e “How Does It Feel”, com Chris Brown, que já haviam sido lançados e mais colaborações com Missy Elliott (“Told Ya”) e Future (“Cheatback”).

“In Pieces é para aqueles que estão quebrando atrás de portas fechadas e não sabem quanto mais podem aguentar. In Pieces é para aqueles que seguram as pessoas ao seu redor enquanto mal se seguram. In Pieces é para as pessoas que continuam sendo apunhaladas pelas costas, com o coração partido por aqueles em quem pensavam que podiam confiar, mas AINDA isso não muda o coração e a forma como amam. In Pieces é para aqueles como eu, que vestem tão bem a sua carapaça que você não tem ideia do que eles estão passando”, contou Chloe.

LEIA MAIS:

Ouça “In Pieces”:

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.