Está quase chegando a hora! Na contagem regressiva para o lançamento de seu primeiro álbum solo, Chlöe Bailey promoveu uma live no Instagram, nesta quarta-feira (18), para mostrar alguns trechinhos de músicas que estarão no trabalho. Todas inéditas, deixando o fandom em polvorosa!
Leia Mais:
- A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o novo live action da Disney
- Há 6 anos, Beyoncé lançava o aclamado álbum “Lemonade”
- “Eu acho que seria poderosa”, afirma Normani sobre uma colaboração com Chlöe
Depois de lançar “Have Mercy” e “Treat Me”, que já são um verdadeiro sucesso nas plataformas de áudio, a cantora mostrou um pedacinho de três canções novinhas em folha. Na live, contou que as músicas estarão no álbum e pediu opinião aos admiradores sobre quais delas podem ser single.
Entre as novidades estão “For The Night”, “Surprise” e “Cheat Back” como ela mesmo destacou. As canções, assim como as já conhecidas do público, passam a energia R&B, flertando com a estética pop dos anos 2000. A última, inclusive, segue uma linha balada romântica empoderada.
Não faz muito tempo, Chlöe Beiley reafirmou seu nome entre os grandes nomes da nova geração do R&B ao lançar seu mais recente single, “Treat Me”. A música caiu no gosto popular, sucedendo o bem-sucedido “Have Mercy”, de 2021.
Com isso, a cantora que ganhou os holofotes ao lado da irmã, no duo Chloe x Halle está pronta para imergir naquele que será seu primeiro disco solo. Vale lembrar que a artista também irá estrelar o filme “Praise This”, nova comédia sobre competição de corais dirigida por Tina Gordon.
Em recente entrevista à revista “Allure”, da qual foi capa do mês de junho e julho, a estrela, de 23 anos, diz que trabalhar no álbum serviu como uma processo terapêutico. E, exatamente por isso o compacto deve se chamar apenas “Chlöe”, trazendo toda a sua essência para o debut.
“No começo você pode dizer que a pessoa que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Como o tempo passou, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas”
Em última análise, Chlöe diz que deseja passar uma mensagem de anti-perfeição: “Não devemos ser todos perfeitos e confiantes o tempo todo. Temos diferentes camadas, refluxos e fluxos em nossas vidas. Seria completamente injusto me retratar para o mundo como se não tivesse problemas”, destaca a jovem artista.