O primeiro episódio da série de terror psicológico “Swarm”, do Prime Video, traz uma cena de sexo explícita protagonizada por Chloe Bailey e Damson Idris. Alguns espectadores gravaram a tela, compartilharam o trecho nas redes sociais e viralizou, dividindo opiniões. Muitos acharam a cena gratuita.
Na cena, Marissa, personagem de Chloe, aparece de quatro na cama, transando com o namorado Khalid (Damson Idris), enquanto a irmã mais nova Dre (Dominique Fishback) espiona o casal pela porta. Khalid percebe a cunhada olhando e parece gostar da situação.
Leia mais:
- “Swarm”: Personagem de Billie Eilish é baseado em pessoa real
- “Swarm”: série inspirada nos fãs de Beyoncé estreia e repercute na web
- Lista: séries e filmes com os artistas do Lollapalooza 2023
- “The In Pieces Tour”: Chlöe Bailey anuncia primeira turnê solo
Chloe Bailey acabou sendo muito criticada por ter feito a cena – enquanto Damson Idris saiu ileso dos comentários do público. Em entrevista ao site Deadline, a cantora e atriz admitiu que até chorou quando leu o roteiro, mas depois ressignificou a cena, como algo importante para ela.
“Quando li o roteiro, pensei ‘isso é loucura, inacreditável’ e chorei. Depois entendi ‘você tem que fazer essa cena, garota’. Como uma pessoa aberta e liberal como sou sobre meu corpo, eu fiquei muito assustada, porque não tive muitos parceiros assim. Não sou tão sexual e aberta… Damson fez eu me sentir realmente confortável. Havia um número limitado de pessoas no set. Foi um set fechado. A gente ria entre as gravações. Nós literalmente tínhamos uma bola saltitante entre nós. Estávamos fazendo piada sobre isso, o que tirou o nervosismo do momento. Eu tenho que fazer muitos elogios a ele como homem por me fazer me sentir, como mulher, confortável estando literalmente nua e crua”, compartilhou a artista.
Veja o trailer de “Swarm”: