Chlöe Bailey está colhendo os frutos de “In Pieces”, seu primeiro álbum solo. A estrela norte-americana segue divulgando o projeto e depois de aparecer no The Tonight Show, ela foi a convidada do The Tamron Hall Show. Na ocasião, a cantora fez revelações pessoais e contou que enfrentou uma batalha contra a depressão.
LEIA MAIS:
- Chlöe Bailey revela que “dançou a noite toda” com Beyoncé há 20 anos
- Chloe Bailey explora vulnerabilidades em “In Pieces”, seu álbum de estreia
- Chlöe Bailey confirma gravação de clipe com Anitta
Durante a entrevista, a cantora de 24 anos revelou como a música foi a responsável por lhe tirar de vários estados de depressão. Ao comentar sobre a pressão que vinha sofrendo com os novos lançamentos, a estrela disse : “Sabe quando você fica preso naquele momento por muito tempo e parece um pouco demais estar lá?” e a apresentadora Tamron Hall perguntou: “Era depressão?”.
“Sim, exatamente! Não tinha nada a ver com minha carreira ou minha música, eram coisas internas e pessoais e acho que quando você descobre coisas que fazem você questionar toda a sua vida, você se olha como ‘O que eu fiz de errado? Eu sou bom o suficiente?’ Coisas assim. E para mim, usei a música para me tirar disso, meu Deus, minha mãe e minha família. Você tem seus altos e baixos. Nunca será um curso estável, mas pelo menos me sinto confiante o suficiente para saber que vale a pena viver esta vida”, concluiu Chlöe Bailey.
Vale destacar que, nos últimos anos, a cantora norte-americana dedicou sua carreira fora do duo Chlöe x Halle, e há uma semana lançou “In Pieces”, seu primeiro álbum solo. Além disso, ela se prepara para dar início a “In Pieces Tour”, que possui 11 datas agendadas e marca suas primeiras apresentações como artista solo.