Chloe Bailey
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Chloe Bailey arrasa ao fazer cover de sucesso de Rihanna

Choe Bailey, da dupla Chloe x Halle, surpreendeu mais uma vez ao publicar um cover de Rihanna. Atendendo a um pedido feito por fãs nas redes sociais, a cantora arrancou elogios ao mostrar uma versão para a ardente ‘Love On The Brain‘.

Em menos de 24 horas desde a sua publicação, o vídeo foi visto por mais de um milhão de usuários somente no Instagram. No twitter, mais de 100 mil pessoas curtiram o cover. Confira:

Love On The Brain‘ é uma das músicas mais queridas do álbum ‘Anti’, último grande projeto musical de Rihanna, lançado em 2016. A música ganhou uma performance histórica no Billboard Music Awards daquele ano.

Música inédita?

No final de Abril, Chloe mostrou um trecho de uma música inédita, que está sendo produzida por ela própria em seu estúdio caseiro. No vídeo, a cantora aparece incorporando as batidas na faixa, que já apresenta vocais e outros elementos.

Confira:

Vale lembrar que, mesmo já estando no fim de sua era, o álbum “Ungodly Hour” ganhou uma nova versão neste ano de 2021, a “Chrome Edition”, com algumas faixas inéditas e um videoclipe para a faixa-título do projeto.

Possível vinda ao Brasil?

Chloe x Halle
Foto: Divulgação

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, que ganhou um novo fôlego com a “Chrome Edition”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Douglas Françoza

“Batom de Cereja” leva Israel & Rodolffo ao 1º lugar das rádios

Roberta Campos lança projeto que une aula, show e interação

Roberta Campos lança projeto que une aula, show e interação