Agora é para valer! Chloe Bailey, que ficou famosa ao integrar um duo com Halle anunciou a data do lançamento de seu primeiro single solo! E a novidade surgiu com capa, pré-save e tudo mais! A cantora já havia prometido o trabalho paralelo, mas tudo sem muitas informações oficiais. Mas, nesta quinta-feira (12), a artista revelou tim tim por tim tim do que os fãs podem esperar.
O single solo da cantora chama-se “Have Mercy” e será lançado já no mês de agosto, mas o dia ainda segue sendo um verdadeiro mistério. Só pela pequena prévia, deu para perceber que a irmã de Halle Bailey seguira apostando pesado no estilo R&B, gênero característico do duo, que recebeu a benção de ninguém menos do que Beyoncé. Não tinha como ter erro, né?
#HAVEMERCY OTW! 8/?? 👀😈💕 pre-save now! https://t.co/7uji9vjSm0 pic.twitter.com/FLN7lp6g1m
— Chlöe (@ChloeBailey) August 12, 2021
Mesmo com o lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle seguem firmes e fortes. Enquanto não chega novidade das meninas juntas, os fãs poderão curtir “Have Mercy”, de Chloe, e Halle Bailey nos cinemas, interpretando a princesa Ariel, no live action de “A Pequena Sereia”.
Não bastasse o vozeirão, Chloe Bailey também poderá ser vista nas telonas. Ela irá protagonizar um longa de suspense psicológico. Com o nome provisório de “Jane”. O filme ainda conta com Madelaine Petsch, estrela de “Riverdale”, no elenco. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes”.
Segundo o veículo, a trama acompanha a saga de Olivia (Madelaine), uma estudante popular que luta contra a tristeza da perda recente de um amigo. Ao ser expulsa da faculdade, ela vê seu mundo virar do avesso e começa a ter ataques de pânico. A partir daí, numa tentativa de recuperar o controle de sua vida, usa as mídias sociais contra aqueles que estão no caminho de seu sucesso.
Chloe Bailey e Madelaine Petsch ainda se juntam à Melissa Leo, Ian Owens, Kerri Medders, Nina Bloomgarden e Chloe Yu. As gravações estão agendadas já para o final deste mês e acontecerão em Albuquerque, nos Estados Unidos. O primeiro filme da Creator+ – um estúdio de cinema/ plataforma de streaming – tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.