Zone Brasil

China parte para o embate em “Manual de Sobrevivência para Dias Mortos”, primeiro álbum em 5 anos

China ganhou fama quando era vocalista do grupo Sheik Tosado nos anos 90 e ficou mais popular ao lado dos jornalistas cobrindo festivais de música para canais de TV musicais. Agora, o músico lança “Manual de Sobrevivência para Dias Mortos”, seu primeiro álbum desde “Telemática” (2014).

Produzido por Yuri Queiroga, “MSDM” traz 11 faixas e vários convidados especiais, como o trombonista Nilsinho Amarante na quase vinheta “Subdesenvolver” e em “O Selvagem”, os guitarristas Neilton (Devotos) em “Fascismo Tupinambá” e Andreas Kisser (Sepultura) em “Frevo e Fúria”.

O filho de China, Matheus Câmara, assina a programação de bateria eletrônica em “Consumo e em Mareação”, que também tem baixo de Felipe Faraco e bateria de Arquétipo Rafa. Também há vozes femininas. Bell Puã com sua poesia dura em “Moinhos de Tempo”, Natália Matos que banha de leveza o refrão de “Mareação” e Uyara Torrente (A banda mais bonita da cidade) que traz profundidade a um dos momentos mais lindos do disco, que é o dueto em “Pó de Estrela”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile