Os números saíram e constatam o que já era esperado: o súbito término do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas, motivado por uma traição por parte dele, fez a música que leva seu nome voltar a crescer no Spotify, nesta quinta-feira (21). Na plataforma, “Chico” se aproxima dos 30 milhões de plays, sendo a música de melhor desempenho do disco “Escândalo Íntimo” (2023).
LEIA MAIS:
- Vítima que acusou Luísa Sonza de injúria racial desabafa: Acredito que não tenha sido suficiente
- Após traição, Luísa Sonza continuará cantando Chico nos shows?
- Preta Gil, Bella Campos e mais famosos apoiam Luísa Sonza após traição de Chico Veiga
- Penhasco3: internautas pedem parte 3 da música após término de Luísa Sonza e Chico
Nesta quarta (20), quando a cantora anunciou em rede nacional o término e a traição cometida por Chico, a declaração de amor feita por ela em forma de música ocupava a 9ª posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil. Após toda a repercussão da história, a faixa subiu 5 posições e aparece em #4, fazendo 1,045,256 streams nas últimas 24 horas.
Na versão global da parada, a canção voltou a figurar no Top 200, na posição #180, com um total de 1,168,994 plays no mesmo período de contagem. A faixa obteve pico na posição #27 a nível mundial, e em #1 no Brasil.
No YouTube, no momento do anúncio do fim do casal, o visualizer de “Chico” registrava pouco mais de 5 milhões de visualizações. Um dia depois, o número subiu para 5,8 milhões de views.