Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Chico” volta a crescer no Spotify após término de Luísa Sonza; veja os números!

Faixa supera os 27,3 milhões de plays na plataforma
Em termos de balanceamento semanal, Luísa é #1 nas listas de músicas, artistas e álbuns, no Brasil. Foto: Pam Martins

Os números saíram e constatam o que já era esperado: o súbito término do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas, motivado por uma traição por parte dele, fez a música que leva seu nome voltar a crescer no Spotify, nesta quinta-feira (21). Na plataforma, “Chico” se aproxima dos 30 milhões de plays, sendo a música de melhor desempenho do disco “Escândalo Íntimo” (2023).

Enquanto “Chico” volta a crescer nos charts, fãs acreditam que a cantora tenha planos de promover a faixa “Iguaria”. Foto: Twitter/@luisasonza

LEIA MAIS:

Nesta quarta (20), quando a cantora anunciou em rede nacional o término e a traição cometida por Chico, a declaração de amor feita por ela em forma de música ocupava a 9ª posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil. Após toda a repercussão da história, a faixa subiu 5 posições e aparece em #4, fazendo 1,045,256 streams nas últimas 24 horas.

Na versão global da parada, a canção voltou a figurar no Top 200, na posição #180, com um total de 1,168,994 plays no mesmo período de contagem. A faixa obteve pico na posição #27 a nível mundial, e em #1 no Brasil.

No YouTube, no momento do anúncio do fim do casal, o visualizer de “Chico” registrava pouco mais de 5 milhões de visualizações. Um dia depois, o número subiu para 5,8 milhões de views.

Destaques

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

#Geek

Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!