Quando menos se espera, já estamos nós cantarolando “Chico, se tu me quiseres…”. Surfando no ‘hype’ da música, que é atualmente a mais tocada do Spotify Brasil, Luísa Sonza não perdeu tempo e liberou, nesta sexta-feira (8), os visuais para “Chico”. Sem o namorado, que inspirou a canção, no vídeo a artista reflete sobre a doçura de um amor na ambientação de um campo.
LEIA MAIS:
- É o amor! Com Chico, Luísa Sonza tem o melhor pico da carreira no Spotify Global
- Luísa Sonza anuncia novas datas e locais da Escândalo Íntimo Tour; confira!
- Emocionou! Luísa Sonza substitui a si mesma e emplaca Chico no topo do Spotify BR
- Após show no The Town, novo álbum de Luísa Sonza volta a brilhar nos charts
Ainda pela manhã, nessa sexta (8), a cantora anunciou que dali a pouco tempo, ao meio dia, os visuais seriam liberados no YouTube. “Chico” é o terceiro vídeo lançado do álbum visual “Escândalo Íntimo” (2023), na sequência a “Campo de Morango” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”.
O projeto não conta com a presença de Chico Moedas, o namorado da cantora. Ao longo dos 3:01 de duração, aparecem na tela várias cenas de Luísa em um campo, o mesmo que permeia parte da identidade visual dessa era.
Atualmente, “Chico” se mantém em #1 no Top 50 Brasil, além de já ter conferido à artista seu maior pico no Spotify Global. No total, a faixa se aproxima dos 10 milhões de plays na plataforma.
Assista ao visualizer de “Chico”: