in ,

E se “Chico” tivesse sido escrita pós-traição? Ouça versão em IA da música de Luísa Sonza!

“A monogamia só serve pros outros”, traz um trecho da versão criada por um internauta

Até o fechamento desta matéria, "Chico" (a versão original) aparecia em #4 no Top 50 Brasil do Spotify. Foto: Pam Martins

Enquanto “Penhasco3” segue sendo uma incerteza, a web não esperou até que Luísa Sonza compusesse uma música de término após a traição de Chico Moedas e já se antecipou… É que, na noite desta quinta-feira (21), começou a circular uma versão alternativa de “Chico” feita com Inteligência Artificial, como se fosse uma mensagem pós-término. Ouça como ficou!

Ouça a versão de “Chico” pós-término criada por IA! Foto: Pam Martins

LEIA MAIS:

“Chico, se eu já soubesse / Que por um moleque / Eu fui me apaixonar / Nem olharia nos seus olhos / E nem essa música iria pro ar”, trazem os vocais de Luísa gerados por IA.

“Na rede vizinha estavam apelidando de ‘Chico 2 – A Desilusão'”, brincou um fã-clube da cantora. “Se a Luísa ver isso é capaz dela cantar nos shows”, opinou um internauta.

Enquanto isso, a versão original da música segue em #1 no ranking semanal de músicas mais tocadas do Spotify Brasil. Luísa também é a artista #1, assim como o “Escândalo Íntimo” (2023) é o álbum a ocupar o topo da parada.