Foto: Divulgação
in

Fãs de Chester Bennington fazem homenagem ao cantor em seu aniversário de morte

O eterno líder do Linkin Park foi encontrado morto há 4 anos, no dia do aniverário de seu melhor amigo, Chris Cornell.

Fãs de Linkin Park e de Chester Bennington de todo o mundo fizeram tributos e prestaram homenagens ao cantor nesta terça-feira (20), no aniversário de quatro anos da morte do astro.

Há quatro anos, todos os amantes da música e do rock foram surpreendidos negativamente com a confirmação da morte de Bennington, aos 41 anos de idade. O artista foi encontrado morto em Palos Verdes, na Califórnia, no dia 20 de julho de 2017. A notícia do seu falecimento foi como uma rasteira em seus fãs e apoiadores, já que o músico cometeu suicídio e deixou sua esposa, Talinda, e seus seis filhos, Tyler Lee, Isaiah, Jaime, Draven, Lila e Lily.

Chester Bennington. Foto: Reprodução Twitter (@KayronRM)

Na época, muito se falou sobre a data da morte de Chester, 20 de julho. Esta é também a data do aniversário de seu melhor amigo, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, e que também havia sido encontrado morto dois meses antes, em maio de 2017. Cornell também foi vítima de um suicídio por enforcamento.

Apesar da tristeza, os fãs do Linkin Park guardam ótimas memórias de Chester e de suas canções, que tocaram muitas vidas em todo o mundo. Os tributos na internet foram inúmeros, alguns bem emocionantes. Ele também ganhou homenagem de sua esposa e de alguns grupos, inclusive o Stone Temple Pilots, do qual foi vocalista.

Veja:

Escrito por Mari Pacheco

Eu tagarelarei, eles tagarelarão: exercício de dicção viraliza no TikTok

good 4 u

good 4 u: Olivia Rodrigo tem a faixa mais tocada nas rádios