Connect with us

O que está procurando?

Cheryl

Cheryl sai da Polydor Records e está sem gravadora no momento

O nome da cantora Cheryl não consta mais na lista de artistas contratados da gravadora Polydor, subsidiária da Universal Music. A parceria dela com a empresa chegou ao fim e, por enquanto, a inglesa está sem contrato com qualquer outro selo fonográfico. O produtor Naughy Boy, contudo, diz que ela está em negociações com outra gravadora para lançar seu quinto álbum.

Os quatro discos solo da cantora – “3 Words” (2009), “Messy Little Raindrops” (2010), “A Million Lights” (2012) e “Only Human” (2014) – foram lançados pela Polydor. Dois foram nº1 na parada britânica e dois foram Top 10. Neste período, Cheryl se tornou a cantora que chegou ao topo da parada de singles do Reino Unido mais vezes: foram cinco ao todo, com “Fight For This Love” (2009), “Promise This” (2010), “Call My Name” (2012), “Crazy Stupid Love” (2014) e “I Don’t Care” (2014).

Mesmo sem contrato, Cheryl está trabalhando em material inédito. Ela registrou uma música escrita por Nicola Roberts (do Girls Aloud) no fim do ano passado e vem trabalhando com Naughy Boy. “Cheryl voltou ao estúdio logo depois de ter o bebê e ainda é muito pessoal, mas ela é uma artista verdadeira e uma perfeccionista”, ele diz, “ela trabalha até 12 horas por dia e eu acho que isso apenas mostra como ela realmente é. Eu não posso dizer o nome da faixa mas ela foi inspirada em seu filho Bear. Tem mais atitude do que qualquer coisa que ela tenha feito antes. Eu acho que vai ser bem especial e significativo”.

Destaques