Após sua tentativa frustrada de se consolidar como uma das juradas da primeira temporada do X Factor EUA, causando desavença entre ela e Simon Cowell, Cheryl agora está de volta ao X Factor UK. Dessa vez como mentora.
A queridinha do Reino Unido e preferência nacional para o reality show já fez as pazes com Simon, mas sua participação na edição 2012 do programa estava sendo mantida em absoluto segredo. Até agora.
Cheryl será a mentora que ajudará Gary Barlow a escolher os finalistas de sua categoria no reality show. Uma fonte de dentro do X Factor UK, em entrevista ao The Sun, afirmou: “Apenas os amigos mais íntimos de Gary sabem. Ele nem debateu isso com Simon ou com os chefões da ITV. Tem sido uma coisa realmente secreta.”
“Eles estão todos com a impressão de que será Robbie Williams. Ninguém nem percebeu que as datas das gravações batem com as da nova turnê de Robbie”, concluiu a fonte à publicação britânica.
Os planos para a participação de Cheryl no reality show foram colocados à mesa após Gary e a integrante do Girls Aloud cantarem juntos no Jubileu da Rainha Elizabeth II.
Uma confirmação oficial ainda é esperada.