A cantora inglesa Cheryl, apadrinhada por Will.i.am, rebateu os rumores de que seja adepta do playback em suas apresentações. Ao contrário do líder do Black Eyed Peas, que já declarou adorar o advento, ela garante que canta ao vivo. “Se você acha que minha voz soa tão boa ao vivo que devo estar dublando-a, fico feliz. Tomo isso como um elogio”, disse ao canal BBC.
Segundo a integrante do Girls Aloud mais bem sucedida na carreira solo, ela tem uma série de cuidados para preservar sua voz. Na entrevista, a cantora contou que, durante a gravação do novo CD, comeu demais em determinado dia e sua voz ficou estranha à tarde. “Você tem que usar seu estômago para cantar. Se ele está fazendo a digestão, o estúdio não é um bom lugar para se estar”, explicou.
Nesta semana, Cheryl cantou no Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra, no Palácio de Buckingham, em Londres. Ela fez uma performance de “Need You Now” ao lado de Gary Barlow, integrante do Take That e atual jurado do “X-Factor UK”. Assista: