Connect with us

Cheryl

Cheryl mostra que está no comando com o novo single “Let You”; Assista ao clipe!

Cantora aposta em sonoridade dançante.

Published

on

Cheryl lançou nesta quinta-feira (29) seu novo single, intitulado “Let You”. A faixa é um pop eletrônico envolvente, que não vai deixar nenhum fã decepcionado. Essa é sua nova aposta após “Love Made Me Do It”, de novembro. A cantora não lança um álbum desde o “Only Human”, de 2014, e está preparando o terreno pra isso.

Na faixa, ela deixa claro quem manda no relacionamento. “Deixei você colocar as mãos no meu corpo, toda vez / Eu te dei o que você queria / Mas quando vou ter o que quero?”, canta ela, em livre tradução.

O clipe tem cenas de casal intercalando com outras de coreografia. Assista abaixo:

Comments

Cheryl

Cheryl anuncia o lançamento de seu novo single, a música “Let You”

Faixa serve como a segunda música de trabalho do próximo álbum da britânica.

Published

on

Depois de anunciar novo single para o mês de março, o que não aconteceu, Cheryl finalmente revelou a data de lançamento de “Let You”, mais uma faixa co-escrita por Nicola Roberts.

“Let You” serve como a segunda música de trabalho do próximo álbum de Cheryl, todo co-escrito por Nicola Roberts. Ambas fizeram parte do grupo Girls Aloud.

O novo single de Cheryl será lançado já nesta sexta-feira (31) e sucede a faixa “Love Made Me Do It”, primeiro single dessa nova fase da cantora.

O próximo álbum de Cheryl ainda não tem data de lançamento definida, mas é aguardado para lançamento neste ano de 2019.

Continue Reading

Cheryl

Cheryl revela título de seu novo single, co-escrito por Nicola Roberts

Música ainda não tem data de lançamento definida.

Published

on

Depois do lançamento de “Love Made Me Do It”, primeiro single de Cheryl desde 2014, a cantora britânica agora já se prepara para a chegada de sua próxima música.

Anteriormente anunciada para o mês de março, Cheryl confirmou, em entrevista à revista Stella Magazine, o título de sua próxima música.

A faixa chama-se “Let You” e foi co-escrita por Nicola Roberts, companheira de Cheryl na época do grupo Girls Aloud.

“Eu estive com homens que são controladores, que me deixaram infeliz, mas eu permiti que isso acontecesse. As mulheres permitem que esses relacionamentos aconteçam, e isso é do que se trata essa música”, afirmou Cheryl.

“Mas uma vez que você enxerga e reconhece isso, você tem que tentar e não deixar isso acontecer novamente”, concluiu a cantora.

“Let You” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá ser lançada em breve, coincidindo com uma performance no programa Britain’s Got Talent, marcada para as próximas semanas.

Continue Reading


Cheryl

Cheryl confirma lançamento de próximo single para março

Cantora promete uma música dançante.

Published

on

Depois de enfrentar críticas mistas com o seu atual single, a música “Love Made Me Do It”, Cheryl resolveu ouvir o pedido dos fãs e prometeu o lançamento de um novo single, dessa vez dançante, para o mês de março.

A revelação aconteceu durante sua participação no programa “The One Show”, onde Cheryl também falou que não tem planos para lançar um novo álbum no momento.

“Eu tenho material suficiente para um álbum, mas desde que eu me afastei, o streaming chegou então eu vou lançar singles e possivelmente fazer um álbum em algum momento”, afirmou Cheryl.

Continue Reading

Cheryl

Veja os shows do Little Mix e de Cheryl no Jingle Bell Ball da CapitalFM

Segundo dia do festival aconteceu no domingo (09).

Published

on

Para encerrar um dos mais clássicos festivais de fim de ano no Reino Unido, o Jingle Bell Ball da CapitalFM, mais uma leva de grandes nomes da música britânica e internacional subiram ao palco da O2 Arena neste domingo (09).

Entre os destaques, ficaram os shows do grupo Little Mix, que encerrou o festival, e da cantora Cheryl.

Veja os vídeos:

Continue Reading

Cheryl

Cheryl lança vídeo vertical para versão remix de “Love Made Me Do It”

Veja!

Published

on

Continuando na divulgação de seu novo single, que marca o seu retorno à música depois de quatro anos sem lançamentos, Cheryl lançou vídeo vertical para uma versão remix da faixa “Love Made Me Do It”.

A versão tem a assinatura do produtor Initial Talk, que vive em Tóquio, capital do Japão.

Confira:

“Love Made Me Do It” é o primeiro lançamento de Cheryl desde o álbum “Only Human”, de 2014, e o primeiro desde que se tornou mãe do pequeno Bear, fruto de seu relacionamento com Liam Payne.

Continue Reading

Siga a Playlist