in

Cheryl fecha acordo com “X-Factor EUA” e retira processo contra o programa

A cantora Cheryl fechou um acordo extra-judicial com a produtora do “X-Factor EUA” para retirar o processo que movia contra o programa. Ela havia entrado com uma ação para receber o cachê de US$ 2,3 milhões, que não foi pago quando foi repentinamente afastada do reality show em 2011. Na ocasião, Nicole Scherzinger a substituiu.

De acordo com a BBC News, os termos financeiros do acordo da Cheryl com a produtora não foram revelados. No processo, Cheryl exigia o pagamento do cachê e de despesas com guarda-roupa, estilista, hospedagem e transporte. Segundo ela, o contrato assinado estabelecia que os valores seriam pagos independente da realização do trabalho.

cheryl-xfactor

>> OMG: Em sua autobiografia, Cheryl fala sobre o dia que conheceu Nicole Scherzinger.

O motivo do afastamento da inglesa do “X-Factor EUA” nunca foi claramente explicado. Uma das razões seria seu sotaque, incompreensível para parte dos telespectadores americanos. Em sua biografia, Cheryl disse que ficou indignada com a demissão na época: “Simon não teve coragem de me ligar ou me mandar uma mensagem me contando. Eu estava furiosa. Acreditava que tínhamos uma boa amizade e não conseguia entender porque ele não veio diretamente a mim”.

Como se sabe, os dois voltaram a se comunicar nos últimos meses. Por isso, especula-se na imprensa britânica que Cheryl é uma das mais cotadas para o painel de jurados da próxima temporada do “X-Factor UK”. Dessa vez, seria ela que substituiria Nicole Scherzinger.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: Austin Mahone canta “Banga Banga” no desfile de Ação de Graças da Macy’s

Vídeo: Harry Styles ajuda fã que cai em tumulto para tirar foto com ele