Connect with us

Cheryl

Cheryl confirma: “Love Made Me Do It” NÃO é sobre seu relacionamento com Liam Payne

Cheryl tem um filho com Liam, mas o casal se separou no último mês de julho.

Published

on

Desde o fim de seu relacionamento com Liam Payne, com quem ficou junto por dois anos e tem um filho, o Bear, especula-se que o próximo trabalho musical de Cheryl teria algo a ver com Liam.

A nova música de Cheryl, “Love Made Me Do It”, anunciada para esta sexta-feira (09), fala de sempre “se apaixonar por f**idos” e é claro que logo os dedos foram apontados para Liam Payne.

Mas, em recente entrevista para o podcast da cantora Jessie Ware, Cheryl confirmou que a música nada tem a ver com Liam Payne, seu relacionamento com ele ou o fim disso. E nenhuma música de seu próximo álbum também.

“Todas as músicas que eu tenho prontas foram feitas muito antes da nossa separação – nenhuma delas é sobre ninguém”, afirmou Cheryl. “Eu não fiquei sentada escrevendo um poema de amor para alguém ou sobre alguém.”

“O novo single é algo que qualquer pessoa que já se apaixonou pode se relacionar, de uma forma ou de outra. É pegajosa e é divertida. Não é sobre uma pessoa ou relacionamento específico, é mais sobre eu sendo a amante do amor que eu sou. Eu apenas amo o amor!”, concluiu Cheryl.

“Love Made Me Do It” é uma composição de Cheryl em parceria com Nicola Roberts, Natasha Bedingfield e Miranda Cooper.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cheryl

Cheryl mostra que está no comando com o novo single “Let You”; Assista ao clipe!

Cantora aposta em sonoridade dançante.

Published

on

Cheryl lançou nesta quinta-feira (29) seu novo single, intitulado “Let You”. A faixa é um pop eletrônico envolvente, que não vai deixar nenhum fã decepcionado. Essa é sua nova aposta após “Love Made Me Do It”, de novembro. A cantora não lança um álbum desde o “Only Human”, de 2014, e está preparando o terreno pra isso.

Na faixa, ela deixa claro quem manda no relacionamento. “Deixei você colocar as mãos no meu corpo, toda vez / Eu te dei o que você queria / Mas quando vou ter o que quero?”, canta ela, em livre tradução.

O clipe tem cenas de casal intercalando com outras de coreografia. Assista abaixo:

Continue Reading

Cheryl

Cheryl anuncia o lançamento de seu novo single, a música “Let You”

Faixa serve como a segunda música de trabalho do próximo álbum da britânica.

Published

on

Depois de anunciar novo single para o mês de março, o que não aconteceu, Cheryl finalmente revelou a data de lançamento de “Let You”, mais uma faixa co-escrita por Nicola Roberts.

“Let You” serve como a segunda música de trabalho do próximo álbum de Cheryl, todo co-escrito por Nicola Roberts. Ambas fizeram parte do grupo Girls Aloud.

O novo single de Cheryl será lançado já nesta sexta-feira (31) e sucede a faixa “Love Made Me Do It”, primeiro single dessa nova fase da cantora.

O próximo álbum de Cheryl ainda não tem data de lançamento definida, mas é aguardado para lançamento neste ano de 2019.

Continue Reading


Cheryl

Cheryl revela título de seu novo single, co-escrito por Nicola Roberts

Música ainda não tem data de lançamento definida.

Published

on

Depois do lançamento de “Love Made Me Do It”, primeiro single de Cheryl desde 2014, a cantora britânica agora já se prepara para a chegada de sua próxima música.

Anteriormente anunciada para o mês de março, Cheryl confirmou, em entrevista à revista Stella Magazine, o título de sua próxima música.

A faixa chama-se “Let You” e foi co-escrita por Nicola Roberts, companheira de Cheryl na época do grupo Girls Aloud.

“Eu estive com homens que são controladores, que me deixaram infeliz, mas eu permiti que isso acontecesse. As mulheres permitem que esses relacionamentos aconteçam, e isso é do que se trata essa música”, afirmou Cheryl.

“Mas uma vez que você enxerga e reconhece isso, você tem que tentar e não deixar isso acontecer novamente”, concluiu a cantora.

“Let You” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá ser lançada em breve, coincidindo com uma performance no programa Britain’s Got Talent, marcada para as próximas semanas.

Continue Reading

POPline Mix