in

Cheryl confirma: “Love Made Me Do It” NÃO é sobre seu relacionamento com Liam Payne

Desde o fim de seu relacionamento com Liam Payne, com quem ficou junto por dois anos e tem um filho, o Bear, especula-se que o próximo trabalho musical de Cheryl teria algo a ver com Liam.

A nova música de Cheryl, “Love Made Me Do It”, anunciada para esta sexta-feira (09), fala de sempre “se apaixonar por f**idos” e é claro que logo os dedos foram apontados para Liam Payne.

Mas, em recente entrevista para o podcast da cantora Jessie Ware, Cheryl confirmou que a música nada tem a ver com Liam Payne, seu relacionamento com ele ou o fim disso. E nenhuma música de seu próximo álbum também.

“Todas as músicas que eu tenho prontas foram feitas muito antes da nossa separação – nenhuma delas é sobre ninguém”, afirmou Cheryl. “Eu não fiquei sentada escrevendo um poema de amor para alguém ou sobre alguém.”

“O novo single é algo que qualquer pessoa que já se apaixonou pode se relacionar, de uma forma ou de outra. É pegajosa e é divertida. Não é sobre uma pessoa ou relacionamento específico, é mais sobre eu sendo a amante do amor que eu sou. Eu apenas amo o amor!”, concluiu Cheryl.

“Love Made Me Do It” é uma composição de Cheryl em parceria com Nicola Roberts, Natasha Bedingfield e Miranda Cooper.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Vitor Kley fala sobre a receita certeira de “O Sol”, suas facetas no álbum “Adrenalizou” e a maior conquista que veio com o sucesso

Novo single japonês do grupo BTS tem a melhor estreia da carreira do grupo na parada do Japão