Que Will.i.am do Black Eyed Peas é apaixonado por Cheryl Cole, isso já não é mais novidade. Agora, esse amor todo alcançou um nível altíssimo, com o líder do Peas afirmando que a integrante do Girls Aloud e jurada do X Factor teria trabalhado com o Michael Jackson, se ele não tivesse morrido.
O tablóide britânico The Sun afirma que Will.i.am fez de tudo para convencer o saudoso Rei do Pop dos talentos de Cheryl Cole. Em entrevista ao tablóide, Will.i.am afirmou: “Eu disse a ele que Cheryl era a melhor coisa no Reino Unido e que podia dançar e cantar – basicamente ela é o pacote completo. Ele teria trabalhado com ela, sem dúvida, e teria sido algo especial.”
“Eles dois são totalmente perfeccionistas em se tratando de seu trabalho, então teria sido algo realmente grande. É uma pena que não possa acontecer agora.”
Apesar da decepção, Will.i.am relembra que existem outros grandes nomes da música querendo trabalhar com a princesa britânica do Pop.
“Ainda há outros grandes artistas esperando para trabalhar com Cheryl quando ela chegar aos Estados Unidos – o Peas, Justin Bieber e o Usher”, concluiu Will.i.am.