Cheryl Cole continua nos Estados Unidos gravando seu terceiro álbum solo, que deve ser o primeiro a ser trabalhado na terra do Tio Sam.
Com a ajuda de seu empresário, o líder do Black Eyed Peas will.i.am, a integrante do Girls Aloud tem diversas parcerias em vista com grandes nomes da música, produtores e outros cantores, para o que será o sucessor do “Messy Little Raindrops”.
Recentemente, Cheryl se juntou ao produtor RedOne, responsável pelos maiores sucessos dos últimos dois anos, incluindo músicas de Lady GaGa, Jennifer Lopez e Alexandra Burke.
Uma fonte próxima à Cheryl afirmou: “Cheryl ficou animadíssima quando a oportunidade de trabalhar com RedOne surgiu. Ele é o produtor do momento e ela já sentia que esse álbum será o principal de sua carreira solo.”
Quanto às parcerias, os últimos rumores, revelados pelo blogueiro Perez Hilton, apontam para uma possível colaboração com Christina Aguilera.
As duas cantoras foram vistas no início da semana almoçando juntas em um restaurante próximo ao estúdio onde Cheryl está gravando seu novo álbum. Além de Aguilera, os boatos que circulam pela internet afirmam que a cantora britânica também fará um dueto com Usher.