Ao que parece não há mais amor envolvido na relação de Cheryl Cole com Cher Lloys, sua ex-protegida na edição de 2010 do X Factor britânico.
De acordo com diversos meios de comunicação especializados, uma música que estaria presente no álbum de Cher Lloyd, produzida por will.i.am, foi regravada por Cheryl.
A música foi proibida de fazer parte do primeiro álbum da cantora de “Swagger Jagger” devido a problemas não revelados com Cheryl e Simon Cowell, e agora foi oferecida para a integrante do Girls Aloud gravar e incluir em seu terceiro álbum solo.
Uma fonte próxima à Cheryl afirmou: “Cheryl amou a música desde o princípio e não pensou duas vezes sobre gravar uma versão após ela ter certeza de que não estaria no álbum de Cher.”
“Não há mais amor entre as duas então ela não se importa para o que as pessoas vão dizer sobre terem oferecido a musica à ela. É uma ótima faixa, tanto é que ela está sendo considerada para ser o principal single do terceiro álbum de Cheryl Cole”, concluiu.
Cheryl Cole está determinada a fazer sucesso nos Estados Unidos, com a ajuda de seu agora empresário will.i.am, que em recente entrevista explicou: “Cheryl estará de volta maior do que nunca. Nos próximos meses ela deverá trabalhar com artistas como Rihanna, Katy Perry, Usher e, é claro, o Peas.”