Após ter garantido um divórcio rápido e indolor e assumir que manterá seu nome de casada apenas para propósitos artísticos, a queridinha do Reino Unido, Cheryl Cole, pretende deixar de vez um dos programas que a fez ainda mais grandiosa, o X Factor.
De acordo com o tablóide britânico News Of The World, Cheryl se mudará permanentemente para os Estados Unidos para participar da versão americana do X Factor e ficar ainda mais próxima de seu suposto atual namorado, o dançarino Derek Hough.
Uma fonte disse ao jornal: “Essa é a fase dois de Cheryl Cole. Ela não mudará seu nome mas mudará todos os outros aspectos da sua vida. Ela não teria tempo de fazer os dois X Factor e ainda lançar músicas novas – e ela tem seu coração na América, onde Derek vive”.
“Simon Cowell acredita que ela será uma grande estrela na América. O programa nos Estados Unidos é uma grande oportunidade, mas ela teria que desistir do programa no Reino Unido porque não ela não conseguiria fazer sua música também. No Reino Unido, sua prioridade é a música e sempre será. Ela é primeiramente uma estrela da música e ela acha que três anos no X Factor é o bastante”, concluiu.
O novo single de Cheryl chama-se “Promise This” e ainda não tem data de lançamento confirmada. Rumores afirmam que, em sua última estada em Los Angeles, que ocorreu na última semana, a cantora já teria gravado o vídeo para sua nova música.