Duas semanas após a sua controversa saída, Cheryl Cole parece estar de volta ao painel de jurados do X-Factor americano.
Apesar de nunca ter sido confirmado oficialmente nem por Simon Cowell, nem pela Fox, nem pela própria Cheryl, a integrante do Girls Aloud já teria perdido alguns dias de testes, sendo substituída por Nicole Scherzinger.
Com o retorno de Cheryl ao painel de jurados, no próximo dia oito de junho, na cidade de Nova Jersey, Nicole voltará ao seu cargo de co-apresentadora do programa.
Uma fonte próxima à produção do programa, em entrevista ao jornal britânico News Of The World, afirmou: “Essa é a maior surpresa do momento – Cheryl está de volta. Quem poderia ter previsto isso – parecia que Simon tinha deixado Cheryl para valer?”
“Mas nos bastidores Simon tem elogiado muito a Cheryl. E os executivos da Fox perceberam que cometeram um grande erro. Eles assistiram as gravações das audições nos Estados Unidos e perceberam que ela pode ser uma grande estrala por lá”, concluiu.
Além disso, o contrato de Cheryl com a emissora assegurava o pagamento de seu salário com ou sem sua participação no programa, um grande investimento que a Fox não estava preparada para deixar de lado.