in

Mesmo com casamento sem destino definido, Cheryl Cole volta ao trabalho

Cheryl Cole pareceu bastante feliz em seu retorno aos palcos após as várias alegações de traição de seu (ex)marido, o jogador de futebol Ashley Cole. Cheryl cantou o maior hit de sua carreira solo, “Fight For This Love”, na versão dinamarquesa do X-Factor.

E se formos acreditar em tudo que é dito por aí, podemos esperar que Cheryl apresente suas versões para esse escândalo (e mais alguns que ocorreram durante sua vida, até agora) em uma autobiografia que está sendo disputada pelos maiores nomes da indústria editorial, apesar de que tal afirmação foi negada pelo porta-voz da cantora.

Além disso, os rumores ainda afirmam que Cheryl tem planos para voltar a usar seu nome de solteira, Tweedy. Durante sua turnê pela Europa, a cantora está agendando vôos e reservando hotéis sob o nome Cheryl Tweedy, supostamente por motivos de segurança.

Apesar de tudo, a novela mexicana Cheryl x Ashley ainda não acabou. Na próxima semana, é esperado que os dois se reencontrem para que Ashley possa tentar persuadi-la mais uma vez…

Escrito por Kavad Medeiros

4 Comments

Ke$ha transforma seus músicos em animais para performance em programa de TV; veja

"Telephone" vira lenda: Novo videoclipe da Lady GaGa com Beyoncé não tem previsão de estreia