Cheryl Cole é a atual queridinha do Reino Unido, mas está sendo impulsionada por amigos, como o Simon Cowell, e outras celebridades da música, como Rihanna, Katy Perry, Fergie e will.i.am, a entrar fundo no mercado americano, conseguindo junto o sucesso mundial que todos eles acham que ela merece.
Em curta visita à Los Angeles esta semana, acredita-se que a integrante do Girls Aloud e jurada do X factor discutiu um lucrativo contrato com a Universal, no valor de seis milhões de libras (cerca de R$ 18 milhões).
A gravadora aparentemente ofereceu lançar seu novo álbum, “Messy Little Raindrops”, nos Estados Unidos no próximo ano, e mais dois álbuns adicionais futuramente – entretanto, maiores detalhes ainda estão sendo discutidos.
Uma fonte disse ao tablóide inglês The Sun: “Cheryl recebeu uma ligação de uma pessoa muito importante da Universal dizendo que eles queriam vê-la. Eles são aquele tipo de pessoa que quando dizem, ‘Pule’, você pergunta, ‘Até que altura?'”.
“Então ela entrou em um avião e foi pra Los Angeles por apenas 36 horas. Derek Hough a acompanhou e deu a ela o apoio que ela precisava, já que esses grandes executivos podem ser bem assustadores”.
Dizem que os chefes da Universal ligaram para Cheryl após seu single, “Promise This”, ter se tornado o mais rapidamente vendido do ano, até agora.