in

Cheryl Cole bastante ocupada em 2009

Ela é integrante da maior girl band da atualidade no Reino Unido, acaba de completar 26 anos e já está com a agenda bastante lotada pelo resto de 2009, esticando até 2010.

Cheryl Cole, do Girls Aloud, lançará sua carreira solo durante as férias da banda, que começam logo após o término da turnê Out Of Control Tour. Fontes revelam que ela contratou os produtores Bloodshy & Avant, responsáveis por Toxic, da Britney Spears[bb] e viajará até a Suécia e Estados Unidos, no final do mês, para dar os últimos toques no primeiro single.

A música está prevista para ser lançada em Outubro[bb], rapidamente seguido pelo lançamento do álbum. Além disso, ela ainda se junta ao Will.i.am, do Black Eyed Peas[bb], para mais algumas parcerias.

Após seis meses de carreira solo, ela retorna ao estúdio com Nadine Coyle, Kimberley Walsh, Sarah Harding e Nicola Roberts para gravar mais um álbum do Girls Aloud, previsto para lançamento no final de 2010.

Mas o maior desafio de Cheryl será na televisão. Ela está cotada para, junto com seu amigo e colega de programa Simon Cowell, encabeçar a lista de juízes na versão americana do reality show X Factor.

Escrito por Kavad Medeiros

Lily Allen: "22", novo vídeoclipe, estreia no próximo sábado

Ouça um trecho de "Get Sexy", novo single da girlband Sugababes