in

Cheryl assina contrato com gravadora indie, diz jornal

Cheryl está mesmo preparando um álbum novo – mas ao que parece ele não será lançado pela Polydor, subsidiária da Universal Music. O jornal britânico The Sun informa que a cantora inglesa, integrante do extinto Girls Aloud, assinou contrato com a gravadora indie 3Beat, especialista em ‘dance music’. A informação ainda carece de confirmação oficial.

“Cheryl tem trabalhado em música nova nos últimos seis meses. O processo de gravação tem sido conduzido exclusivamente por ela, que quer manter o máximo de controle criativo possível. Depois de algumas reuniões, ela fechou um acordo com a 3Beat, porque a gravadora teve grande sucesso na parada de singles britânica nos últimos anos e lhe daria liberdade criativa. Ela tem uma série de singles que quer lançar antes de se comprometer com um álbum”, diz uma fonte do The Sun.

É importante dizer que toda a discografia solo de Cheryl foi distribuída pela Polydor. Isso inclui quatro álbuns, sendo os dois primeiros – “3 Words” (2009) e “Messy Little Raindrops” (2010) nº1 no Reino Unido. Além disso, ela por muito tempo deteve o recorde de mulher que mais vezes chegou ao topo da parada de singles britânica (quatro no total), antes de ser superada por Jess Glynne.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Franja de Anitta no Latin AMAs rende enxurrada de memes na Internet

Divulgada mais uma parceria internacional de Anitta