Em entrevista para o site britânico Digital Spy, Cheryl declarou que a criação de um musical inspirado na girlband Girls Aloud seria uma ótima ideia.
“Seria maravilhoso e engraçado. Não consigo me imaginar fazendo, mas a Kimberly seria incrível porque ela é uma veterana do teatro agora”, respondeu quando perguntada se o grupo gostaria de ter um musical como o “Viva Forever”, criado pelas Spice Girls. “Acredito que seria um grande elogio”, concluiu.
O Girls Aloud completa 10 anos de existência em 2012 e para comemorar a data o quinteto planeja uma turnê pelo Reino Unido. Os detalhes do aniversário do grupo não foram revelados ainda.
Até lá, Cheryl tem a agenda bastante ocupada com a divulgação do álbum “A Million Lights”, lançado último dia 18. A cantora já divulgou datas de novos shows solo e está para anunciar o segundo single do disco.
A primeira música de trabalho de “A Million Lights”, “Call My Name”, é o single mais vendido na semana de lançamento do ano estreando no topo do ranking de singles.