in

Cher fala sobre possibilidade de fazer um dueto com Madonna em mash-up de “Hung Up” e “Gimme! Gimme! Gimme!”

Preparando o lançamento de seu novo álbum, um compilado de covers da banda sueca ABBA intitulado “Dancing Queen” e que chega às lojas no dia 28 de setembro, Cher continua sua série de entrevistas e em uma delas, para o site HuffPost, ela teve que responder sobre um possível dueto com Madonna.

O motivo da pergunta? A música “Hung Up” usa um sample bem característico de “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”, do grupo ABBA e regravado por Cher para o álbum “Dancing Queen”. Inclusive, um mash-up das duas músicas já foi até (extraoficialmente) feito.

Sobre se considera a possibilidade de ela mesma se apresentar com Madonna, Cher respondeu: “Provavelmente não. Eu não sei. Porque nós não… Eu não sei. Eu a admiro, mas nós apenas não somos o mesmo tipo de garota.”

Após a negativa, Cher foi questionada se sempre se sentiu assim em relação a Madonna, ao passo que a lendária cantora respondeu: “Não. Quero dizer, houve um tempo em que achei que isso poderia ser divertido, mas nossas carreiras são tão diferentes.”

“Eu sempre achei que o dom de Madonna foi estar sempre à frente das tendências. Quero dizer, é como se ela colocasse a cabeça na chão e sentisse as coisas vindo e visse as coisas vindo, e ela trouxe coisas. Ela era o tipo de pessoa que estava na crista da onda, e esse é o que eu acho que é o seu maior dom”, concluiu Cher.

Escrito por Kavad Medeiros

Traficante que vendeu drogas a Demi Lovato tem mandado de prisão decretado pela justiça de Los Angeles

Reprodução

Spotify anuncia versão teste para que artistas publiquem suas músicas sem intermediários