in ,

Cher elogia Lady Gaga por sua atuação em “Nasce Uma Estrela”: “Muito orgulhosa de você”

Cher ainda não foi uma das pessoas a assistirem, antes do lançamento, ao filme “Nasce Uma Estrela”, mas ela recebeu a avaliação de um amigo próximo, que assistiu, e resolveu elogiar os protagonistas do longa metragem: Lady Gaga e Bradley Cooper.

E receber o aval positivo de uma das lendas da indústria do entretenimento, com vários prêmios em sua estante, incluindo Oscar, Globo de Ouro, Emmy e Grammy, não é para qualquer um.

Utilizando de seu Twitter, ferramenta que ela adora, Cher elogiou o trabalho de Bradley Cooper, tanto como diretor como ator, e de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”.

“Um amigo viu “Nasce Uma Estrela” ontem à noite e disse que foi ótimo!! ‘Bradley Cooper fez um trabalho incrível dirigindo e atuando e Gaga foi tão natural que nem parecia que ela estava atuando!!’ Para Brad.. Parabéns. Para Gaga.. Querida.. Eu sempre senti que você poderia fazer isso e eu estou muito orgulhosa de você”, escreveu Cher.

“Nasce Uma Estrela” chegará aos cinemas no dia 5 de outubro, nos Estados Unidos, e no dia 11 de outubro, aqui no Brasil.

Escrito por Kavad Medeiros

Segundo rumores, Britney Spears pode apresentar parceria com Pitbull e Mark Anthony no AMA 2018

Daya Luz é a convidada de Danilo Gentili no “The Noite” de hoje