Connect with us

Flay

Cheiro de “feat”: DJ Zullu e Flay entram em estúdio

Saiba mais!

Published

on

Nesta segunda-feira (29) Flay usou seu Instagram para mostrar que esteve em estúdio. Ao lado dela, estava DJ Zullu, um dos mais populares do funk carioca. Não ficou claro se ela estava gravando uma música que fará parte do seu repertório solo ou se ela participará de uma faixa do DJ. No entanto, dá pra saber que a cantora não está se limitando em um só estilo para carreira solo.

Veja foto:

Flay em estúdio com MC Zulu

Foto: Reprodução / Instagram

Quando formava a dupla Lane e Mara, recentemente dissolvida, o foco era no sertanejo. Recentemente, já como cantora solo, ela colocou sua voz em “Beat Gostosinho”, da DJ Bárbara Labres, mostrando versatilidade. Agora, gravando com DJ Zulu, dá pra esperar algo com influencias do funk.

Sobre o DJ Zullu, vale ressaltar que ele saiu amigavelmente da empresa Rodamoinho, da Anitta, e agora tem a carreira gerenciada pela Central Sonora, do empresário Cesar Figueiredo. A produtora responsável pela gravação é a Future, do empresario e irmão do DJ Zullu, Ronaldo Ferreira

Veja outra foto inédita:

Flay e DJ Zullu

Foto: Divulgação

Flay fala sobre o fim da dupla com Mara

Antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil 20, Flay tinha uma carreira na dupla Lane e Mara. No entanto, não durou muito tempo depois, já que ela entrou em carreira solo. A cantora, por sinal, diz que ficou surpresa com a decisão, que não partiu diretamente dela.

A pausa que eu falei é porque tivemos um conflito com o nosso empresário e ficamos sem investidor. Eu estou em São Paulo, Mara está em Natal e para fazer uma live fica muito difícil. Diante do conflito com o escritório que estávamos, não teve como, tivemos que parar tudo, mas tínhamos combinado de conversar depois da pandemia”, explicou ela.

“O que acontece é que assim como vocês, eu acordei surpresa ao saber que o canal do YouTube mudou do nome de ‘Lane e Mara’ para Mara Araújo. Nunca saiu da minha boca que eu seguiria carreira solo por enquanto. Da minha boca isso nunca saiu. Eu sou muito profissional e jamais falaria uma coisa dessas. Eu não alterei o canal, eu não falei que seguiria carreira solo, eu estou pensando realmente o que está acontecendo“, completou.

Com a nova gravação, o público deve esperar novidades de Flay para breve.

HojeTemLive.com.br




Ranking